Postagens populares

sábado, 2 de outubro de 2010

Sem Noção II

Dando continuidade aos Sem Noção de ontem (1/10), os candidatos a deputado federal por São Paulo, desta vez meu assunto é a turma dos Sem Noção que deseja uma cadeira na Assembleia. São 1.776 candidatos. Poucos são conhecidos - Leandro do KLB, Leci Brandão (será que, se forem eleitos vão largar a carreira musical? Pensando bem, é uma boa alternativa), Simony (Balão Mágico com o Jairzinho e o filho do Ronald Biggs, lembra? Playboy - momento decadente da revista - , lembra? Ah, então você estava em outro planeta nos últimos 40 anos), Caju (da dupla Caju e Castanha, ao contrário do KLB, ficaria triste se parasse) e o Ademir da Guia (que concorre contra Zico, Zidane, Kaká, Dinei "Fui", Pelé Problema e Euripinho Artilheiro do Povo). Também da área esportiva, a ex-boia-fria Maria Zeferina Baldaia foi campeã da São Silvestre.
Melhor é acompanhar os demais Sem Noção. Joselito, por exemplo. Tenho  óbvia simpatia por Careca Neles e o Kojak, que devem defender os desprovidos de cobertura capilar.
Além do supracitado Caju, poderemos eleger uma bancada da segurança alimentar - Batata, Jiló, Café, Cebolinha, Laranja, Sardinha, Chocolate e Frangão. Eles contam com o apoio do Luiz do Churrasco, Maurin da Sorveteria e do Edson Pão de Minas. Gordinho da Paz deve ficar longe destes candidatos. Se passar mal, muito mal mesmo, o Moisés da Funerária estará pronto para atendê-lo. Os dois candidatos com nome de Magrão não devem ter maiores problemas com a dieta.
Jádson, o Léo Áquila,  e Francisco de Sales Rodrigues (Salete Campari) arrasariam se fossem eleitos (eleitas?) com o Serginho do Loucuras do Amor.
Beethoven não ficaria muito a vontade com o Wadão DJ Jegue Dente de Ouro e nem com o Bijú, o Furacão do Forró.
A bancada meteorológica contaria com Ferraz Vai Chover e Ezequias, que também Vai Chover. Nenhum dos dois prometem sol, o que é uma pena. Não vão ter os votos dos ciclistas e nem dos veranistas, entre as demais camadas do eleitorado.
Carlos Grana tem tudo a ver com o partido dele, o PT. Já o Candidato do Grande Deus deve ser um ET dentro do PC do B. Lenhador só poderia ser de outro partido. No PV, certamente, não entraria.Jadis é Verdade saiu pelo PSOL. Não é mentira.
Eleição é programa de índio. O Lucio Xavante está aí para não me desmentir.
Palhacinho Pimpão,  o Palhaço Piroleta e o Mussum, assim como o Márcio Canuto (que não é o da Globo) e o Juvenal Antena (que não é o Antonio Fagundes) brigam pelos votos tanto quanto o Alex Camburão, o Moisés Papai Noel, Havanir (meu nome é Havanir, gritava a raivosa seguidora do falecido Enéas. Fico imaginando numa cena mais tórrida), Matrix (Keanu Reeves? Lawrence Fishburne? Trinity?), Marisa Porreta, Marcão Siga Bem, Super Nany de Jesus e Nelson Mandela (Adolphino tem uma incrível semelhança física com o líder sul-africano).
Quer mais opções? Que tal o Zé Louquinho ou o Matusalém (bom slogan pra ele - um candidato para a vida toda)?
Não vai votar em ninguém? Cuidado: Ninguém é nome de candidato. Toninho o Desconhecido assume que ninguém sabe dele.
Para todos vale a receita do sr. Osmar Lins, que também quer uma boquinha naquele elefante branco do Ibirapuera. Peroba neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário