Postagens populares

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Por que vou votar no Serra

Não tenho a menor dúvida que o Serra é o melhor candidato. Estou tão convicto disso que, diariamente, sou metralhado pelas patrulhas ideológicas que abundam nas redes sociais (teve até um que me chamou de reacionário) e agora sou obrigado a explicar o meu voto.
Primeiro, Serra é careca como eu. Embora seja palmeirense, ele promete dar a Libertadores ao Corinthians.
O desespero em subir nas pesquisas é tão grande que Serra vai dar o ministério da Educação à Geise Arruda.
Para trazer mais divisas ao país vai liberar a exportação de escravas brancas e travestis. Também vai garantir direito a um posto de combustíveis a todo brasileiro que perfurar o pré-sal e achar petróleo.
Na Saúde, promete a cura da calvície, da impotência, da ejaculação precoce e do gênios precoces como a Maysa.
Na Segurança Pública, vai legalizar o uso de armas para a população, o que de quebra, com um monte de chacinas, vai servir para impedir a explosão demográfica. Chega de intermediários, vai convidar o Marcola para ser ministro.
Serra também promete dar um lugarzinho a todo brasileiro nos cruzeiros marítimos do final do ano e até arrumar um ingresso vip nos shows do Paul McCartney.

Um comentário: