Postagens populares

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz 2037!

Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz Chanucá, Feliz Haj, Feliz Ramadã, Feliz Páscoa, Ótimo Carnaval, Maravilhoso Dia da Marmota, Grande Dia da Sogra, Orgasmástico Dia dos Namorados, Saudades dos Dias dos Pais e das Mães, Espetacular Solistício de Verão, Solene Sete de Setembro, Alegre Dia das Crianças e por aí vai.
                   Agradeço a todos, especialmente às pessoas que compartilharam o amor e a amizade, aos que me deram novas oportunidades de trabalho em 2010, aos que tentaram me dar novas oportunidades de trabalho que, de alguma forma, deram alguma força pra mim.
                   Depois de tantos anos de vacas magras, confesso que não esperava terminar 2010 tão bem. Com saúde, com uma ocupação legal que adoro (até levo pra casa a pesquisa que faço para CBAt - Obrigado Benê, Nunes e Maiara) e realizando a maioria das coisas que desejei ao longo do ano. Uma delas é este blog, uma ideia antiga que finalmente botei em prática.
              A postagem de hoje é dedicada ao amigo Sérgio Bogomoltz, ciclista como eu e que gostava do que escrevia aqui ou no Facebook. Ele foi embora mais cedo. Só nos resta pedir para que Deus o receba em paz e que a sua família, especialmente a Sueli e os filhos, tenham uma vida digna, longa e feliz como certamente desejaria o Sérgio.
Bjs pra todos.

Um comentário:

  1. Beno querido...queria agradecer seu carinho, seu apoio, sua amizade. Você merece um "Ano Novo" repaginado, como dizem por aí. Com boas energias, saude, muito trabalho e prazer, proteção,paz, muitas pedaladas, muitas fotos, suce$$o e AMOR.
    Já estou vivenciando uma experiencia dsifícil, dolorosa, porem muito rica.
    Minha cabeça se pudesse ser scaneada 100% do dia, daria um belo longa metragem.
    Tenho muito chão pela frente, muitas horas de análise para desemaranhar todos esses sentimentos novos e confusos.
    Não temos escolha nao é?
    "Viver e morrer" caminham juntos, lado a lado.

    Carinhos...sueli raquel duobles bogomoltz

    ResponderExcluir