Postagens populares

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A insônia voltou em mais um período de falta do que fazer

Já estamos no dia 10 de agosto de 2011, entrando no meu segundo dia de aposentadoria por falta de serviço (de novo).  De bom só a volta ao futebol com os amigos da Globo. Talvez verei o Capitão América, pedalarei,  assistirei um pouco de televisão, ouvirei jazz (ouça jazzradio.com, uma rádio online espetacular), lavarei louça, acordarei sabe Deus quando, enfim, uma agenda desanimadora para quem está no auge da forma física e mental e gostaria imensamente de estar trabalhando em revista, TV, rádio, coreto de praça, internet. Este blog é minha tábua de salvação. Ficar parado é uma sensação terrível. Os piores sentimentos vem à baila.
No portal G1, a americana sexagenária desistiu de ir nadando dos Estados Unidos à Cuba. Até aí nada demais. O detalhe que mostra a ignorância de quem escreveu (estagiário?) que escreveu sobre  Key West e Cayo Hueso como se fossem lugares diferentes quando na realidade são a mesma cidade da Flórida (Beno recomenda a viagem).
No mesmo portal, vejo as notícias de esporte. Fico abismado com o espaço que dão para o futebol do Espírito Santo, aos atletas do Mato Grosso e à crise em times absolutamente desconhecidos. Não há uma referência negativa ao Ricardo Teixeira. Imprensa vendida é fogo.
No Yahoo, um dos destaques do dia foi aproveitar a presença da Raquel "Bruna Surfistinha" Pacheco na Fazenda da Record para contar a mudança de vida dela. A história é velha. Ela se apaixonou por um ex-cliente, que abandonou a belíssima mulher com quem teve filhos. Embaixo da matéria, há os comentários dos internautas. Um festival de preconceito. A maioria não entende como o João trocou a ex-aeromoça por uma ex-prostituta. Conheço as três pessoas, as mulheres superficialmente, mas posso dizer que o João fez a melhor escolha. A relação dele com a Raquel é muito bonita e eles estão se lixando para os comentários maldosos. A pior fase, que era a aceitação pela família dele, já foi superada. O resto é uma bela história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário