Postagens populares

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hora do Espanto

Acabo de ver as estatísticas deste humilde blog. Estou boquiaberto. Espantado. Surpreso. Por isso, resolvi compartilhar algumas informações.
Primeira: o alcance é internacional.  Não são apenas os leitores que vivem no Brasil que ofereceram parte do precioso tempo de navegação na internet  para dar uma sapeada na Hora da Abobrinha. Descobri que já fui visitado por internautas dos EUA, Alemanha, França, Canadá, Israel, Austrália, Irlanda (que se for quem conheço, já voltou  para o Brasil e aí perdi alguém para me confrontar com Joyce, T.S. Elliot e Guiness, a cerveja) e até de Portugal, que deve ter tido problemas com o idioma.
Segunda: estou caindo nas pesquisas feito Serra. A Hora da Abobrinha começou tímida em maio e foi bem até julho. Hoje, anda despencando. 
Terceira: preciso que meus fieis 10 seguidores ampliem a rede dos clicadores para que não fique deprimido, use artifícios como fotos de mulheres nuas, notícias falsas e até compra de leitores.
Quarta: a Hora da Abobrinha ainda é deficitária ou não gera receita nem de bolo. Não me façam ir de casa em casa para entregar currículos, oferecer o meu corpinho para propostas indecentes ou ser obrigado a trabalhar em redações com elementos piores do que o Valdemort. Nem cito os salários de envergonhar refugiados do Sudão. A HORA DA ABOBRINHA É UM ESPAÇO SÉRIO. Sério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário