Postagens populares

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não vi Norah Jones

O diabetes me impediu de ver Norah Jones. É muito doce.
Minha filha está entusiasmada em mexer com apicultura. Ela é muito doce.
Maravilhas da Av. Paulista e arredores, principalmente, nas bancas de jornais: trufas de tudo que é jeito. Com Ferrero Rocher, tradicional, sonho de valsa, com cereja, maracujá, coberta de chocolate preto e recheio de chocolate branco. Muito doce.
Alonso termina a corrida e não cumprimenta o campeão Vettel. Muito cu doce deste espanhol.
Pedalei 43 km. Faz tempo que não fazia distâncias longas. O trabalho e as constantes chuvas atrapalham meu planejamento ciclístico. Nada como um feriado. Cheguei à Paulista em menos de 30 min. Normalmente, pelo mesmo caminho, demoraria um pouco.
Fotografei a intervenção da Regina Silveira no Masp. É uma das minhas artistas contemporâneas favoritas. Sabe mexer com as escalas de objetos, de figuras e faz uma arte acessível. Popular e sofisticada.
Um carro fura o sinal na Praça Villaboim e indigna pedestres.
Uma pedestre atravessa a Paulista e outro cruza a Faria Lima com a maior calma do mundo. Eu aviso - bicicleta também atropela.
A Justiça (????) solta os delinquentes que agrediram os rapazes na Paulista pelo fato deles serem gays. Tecnicalidades jurídicas à parte, a justiça (minúscula mesmo) perdeu uma grande chance de dar uma lição a um bando de fdps.
O Roda Viva desta segunda foi com o cineasta Cacá Diegues. Um porre. Melhor foi ver The Middle, The New Adventures of Old Christine, É Rapidinho (com o apresentador João Carlos Albuquerque cantando Paul McCartney, com os ingressos do show - que inveja!) e a reprise de Two and a Half Men, que entrou em nova temporada.Valeram à noite deste feriado neste país que todos ignoram história, não sabem o que representa o 15 de Novembro além de ser nome de rua, assim como os republicanos e o grande Marechal Deodoro da Fonseca, célebre por uma quadra nada inocente que recitávamos na infância, e nome de estação do metrô perto da antiga sede da Globo em SP e de escola no Bom Retiro, por onde passaram grandes figuras do Bom Retiro e não saiu um marechal sequer um general.

Um comentário: