Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dilma eu te amo!

Estou de volta ao blog internacional que gerencio. Não é pouca merda ter leitores na França, no Canadá, na Alemanha, em Israel e até neste país. Peço desculpas aos meus 12 seguidores pela ausência dos últimos dias. Tenho digitado tanto no trabalho que chego cansado para escrever aqui. Como hoje estou mais animadinho, estou pronto para novas aventuras.
Bem, a eleição acabou e já temos boas surpresas do novo governo. A primeira é sensacional. Querem a volta da CPMF! A segunda é incrível. A Dilma resolveu fazer o que o nosso presidente faz há quase 8 anos: já entrou em férias! A terceira: José Dirceu saiu do subterrâneo e reapareceu no Roda Viva. Como prato jornalístico, ótimo. Dá até filme - A Volta do Morto Vivo.
Chega de comentários políticos!
Vamos ao que interessa - já estão no ar as novas temporadas de Two and a Half Men e The Big Bang Theory, as minhas Passiones. No último, impagável a demonstração do braço robótico do nerd judeu como garçom e instrumento de apoio sexual.
Beno recomenda - a coleção de MPB lançada pelo Estadão. Meus Caros Amigos, do cabo eleitoral da Dilma, é imperdível. Voltei a ouvi-lo na íntegra e cheguei à conclusão (óbvia) que só tem obras-primas. Remasterizado, é show de bola.
Esta semana, tive um daqueles encontros inesquecíveis. Há uma semana, ganhei da minha irmã favorita (e única), o CD do Pato Fu tocando com instrumentos de brinquedo. Adorei e está na lista do Beno recomenda. Pois bem, tinha acabado de almoçar num self service inusitado da galeria, onde está a rádio Jovem Pan, inusitado por tocar rock pesado na hora do almoço seja qual for o cardápio, quando me deparei com o ...PATO FU. Conversei rapidamente com a Fernanda Takai, o marido John e um músico da banda, que confesso não sei quem é. Não pedi autógrafos por absoluta vergonha, mas elogiei o CD. Melhor: eles vão tocá-lo no dia 28, na Livraria Cultura. Mais pra frente devo ter os detalhes.
Agora só estou esperando trombar pela frente com o Paul McCartney...

Nenhum comentário:

Postar um comentário