Postagens populares

sexta-feira, 9 de março de 2012

8 de março também é o meu dia

Nasci de novo no dia 8 de março de 2007. Escapei ileso de um acidente de carro. Vinha de um jogo de futebol society, num campo que nem existe mais, no Morumbi. Tinha bebido apenas água de bebedouro. Garoava. Quando atravessava a Ponte Velha do Morumbi, a menos de 50 km/h, o carro derrapou e por pouco não bati na grade de proteção. Fiquei cinco minutos sem conseguir respirar direito, tentando entender o que aconteceu. Óleo na pista? Algum problema mecânico? Já era de madrugada e senti o que é a solidariedade paulistana. Ninguém parou para saber se eu estava bem ou o que tinha acontecido.
Consegui levar o carro até a minha garagem. 15 km de pânico.
No dia seguinte, ainda sob impacto da véspera, quase provoquei uma tragédia na Juscelino, perto da Atilio Inocenti. Furei o sinal quando vinham os pedestres, entre eles, mãe com bebê num carrinho. O guarda estava perto. Não me multou nem deu bronca. Segui em frente. A vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário